(continuação)
Em Tempo:
Para além dos grandes benefícios sociais, de entre os quais dou conta a seguir, há a destacar que o nosso Estado viu reduzidas, drásticamente, as despesas anteriormente destinadas a esta problemática da droga e suas ramificações.
O flagelo dos assaltos e roubos perpetrados por toxicodependentes e "dealers", e as suas consequências sociais, deixaram de atormentar o nosso país.
E porque a ciência descobriu, há alguns anos, os meios capazes de impedir o contágio da sida e o aparecimento de doenças como a hepatite, a nossa sociedade viu erradicada de vez essas chagas e angústias que desconjuntavam famílias inteiras.
Hoje seria impensável recorrer-se ao enclausuramento compulsivo de toxicodependentes, dada a emancipação e bem estar atingidos pelo nosso povo.
Por isso, parte do nosso hospital-colónia foi reconvertido, uma parte em estância turística, outra em unidade de apoio a crianças e outra a um centro hospitalar, por não ser mais prestável ao fim para que foi criado.
Arthurio Imaginado Real
...................
Clique AQUI
Clique AQUI
fim
gil
5 comentários:
Isto só mesmo em sonho seria possível fazer-se, sabendo todos nós que por trás do negócio da droga hà muita gente "importante" a "governer-se"
Pois...sonhar é fácil!
Quem sabe se daqui a uns anos tudo isto não é possível. Não nos devemos esquecer que antigamente uma simples gripe podia ser fatal para o homem e hoje seria impensável imaginar uma pessoa morrer de tal forma..
Eu sei que há varias formas de ser felizes!Sabes, acho que me inspiraste para o próximo post...
Abc
Gostei do teu espaço..
Vou voltar
Eu sei que há varias formas de ser felizes!Sabes, acho que me inspiraste para o próximo post...
Abc
Gostei do teu espaço..
Vou voltar
Enviar um comentário