«A forma inteligente de manter as pessoas passivas e obedientes é limitar estritamente o espectro da opinião aceitável, estimulando concomitante e muito intensamente o debate dentro daquele espectro... Isto dá às pessoas a sensação de que o livre pensamento está pujante, e ao mesmo tempo os pressupostos do sistema são reforçados através desses limites impostos à amplitude do debate».Noam Chomsky

"The smart way to keep people passive and obedient is to strictly limit the spectrum of acceptable opinion, but allow very lively debate within that spectrum - even encourage the more critical and dissident views. That gives people the sense that there's free thinking going on, while all the time the presuppositions of the system are being reinforced by the limits put on the range of the debate." – Noam Chomsky

It will reopen now and then.



14 de fevereiro de 2008

Os "pedófilos"

assine uma petição neste link: http://www.petitiononline.com/criancas/petition.html

news about pedophily. clik this link


para ouvir este player, por favor desligue o que está em função (topo)


Associo-me no dia de hoje a uma iniciativa de um blogue do Brasil, sem hesitar, para que mais gente não esqueça de que, para além de outros criminosos, que de humanos apenas têm o nome, existe uma espécie ainda mais perigosa e imunda: Os chamados "pedófilos" que, do nome não herdaram nada. São indivíduos que atacam simulada e covardemente qualquer criança indefesa, tornando-se puros predadores dos nossos filhos e netos. E não se pense que há poucos. Até na nossa rua podem existir sem o sabermos. Por isso devemos estar atentos, embora sem paranóias.

Para quando um abaixo-assinado, congregando o maior número possível de blogues do Mundo, chamando a atenção das autoridades competentes de cada país no sentido de se legislar sobre a forma de obrigar esses doentes mentais a sujeitarem-se a um tratamente que os impeça de prosseguir a sua sanha? Não há internamentos compulsivos para os portadores de doenças contagiosas, para evitar o seu alastramento?
Porque não discutir-se na blogosfera o Castração Química , já que a existência de um poderoso "lóbi pedófilo" parece impedir muito boa comunicação social de tocar neste assunto?

Para nós Avós, Pais e Professores:
Cuidado com as nossas crianças. Não as abandonemos sozinhas junto ao computador e televisor. São electrodomésticos que não matam mas podem destruir o normal desenvolvimento de uma criança.

Nota: Obrigado a este Blogue por me ter alertado para esta iniciativa.

11 comentários:

isabel mendes ferreira disse...

CONTIGO CONTIGO CONTIGO CONTIGO CONTIGO.




SE SIM. E MUITO.


____________________


BEIJO.

Marcos Pontes disse...

Como vocêm bem disse, a maioria dos agressores às crianças estão próximos de suas famílias e delas próprias. Toda vigilância é pouca. A pedofilia internética é apenas a ponta de um enorme iceberg.

Anónimo disse...

Boa noite, nosso mundo da blogosfera é fascinante, sozinhos não somos nada, mas unidos temos forças para mover toda sociedade, pena que nem todos pensam assim.
A pedofilia é um crime hediondo, os pedófilos devem ser julgados e severamente punidos, não sei é se nossos governantes pensarão da mesma maneira. Pois se até mudam as leis para proteger alguns. Parabéns pelo seu post, muito bem elaborado. Ofereço minha amizade e minha admiração. Abraços fraternos do amigo.

SILÊNCIO CULPADO disse...

Zé Lérias
Estamos juntos nesta causa como em muitas outras. Vivemos num mundo injusto que provoca fracturas e exclusão.
O teu post está muito bem documentado e alerta para a necessidade de estarmos sempre vigilantes em relação às nossas crianças. Não se admite que, em pleno século xxi e em sociedades ditas desenvolvidas, as crianças sejam maltratadas e violadas e existam redes de tráfico para consumo de ricos e poderosos que ficam impunes.
Um abraço apertado, Zé

SILÊNCIO CULPADO disse...


Esqueci-me de te agradecer a simpatia que remete os visitantes para o Silêncio.
bjs

Chawca disse...

Concordo com você, a TV e a Internet devem ser muito bem monitoradas pelos pais,.,

Um abraço

Jens disse...

Oi Zé Lerias.
É necessária extrema vigilância contra gente desta estirpe hedionda. Acredito que os pedófilos devem ser banidos do convívio social ou, se possível, castrados quimicamente. Simples assim. Contra este pessoal não dá para ter complacência.
Obrigado pela visita lá na Toca.
Um abraço.

Luma Rosa disse...

O Que mais me espanta é que, na Grã-bretanha, os pedófilos que são submetidos a tratamento químico são voluntários que tenham cometido crimes sexuais. No mais, acho que não deveriam ser apenas os que se voluntariam, deveria ser pena obrigatória para esses corruptores de alma. Assim como fica, dá a entender que eles não são compreendidos pela sociedade.
Obrigada pela participação! Obrigada por ter estendido a campanha para os outros blogues!
A nossa luta é diária!! Beijus

Sahmany - Sandra Mara disse...

O perigo está em todo lugar.
Tb abracei a causa.
Abraço pra vc

samegui disse...

Só hoje tive a disponibilidade de começar a ler os posts da blogagem. E estou muito contente com a repercussão! ;)
Hoje no Nossa Via no texto Em defesa da inocência eu escrevi sobre esta blogagem e a força que a blogosfera pode ter quando reunida e tratada como um meio de comunicação.
E no A Vida Como A Vida Quer eu publiquei Entrevista com Luma Rosa.
Abraços e boa semana!

Anónimo disse...

O Blog Diga Não À Erotização Infantil e a Comunidade Diga Não À Pedofilia convidam todos os blogs e sites amigos da criança a participarem de duas blogagens coletivas nos dias 18 e 25 de maio( Dia Nacional De Combate Ao Abuso E Exploração Sexual Infanto-Juvenil e Dia Internacional Das Crianças Desaparecidas)

Mais informações:
http://diganaoaerotizacaoinfantil.wordpress.com/2008/04/28/dias-18-e-25-de-maio-blogagem-coletiva-em-defesa-da-infancia/

Participe conosco dessa luta, em defesa da infância!

Obrigada!